sábado, 30 de outubro de 2010

Blindado Avulso em Nova Prata-RS (Padilha 300cc)

E ae pessoal!!!
Estou postando as fotos que fiz em minha viagem de férias para Nova Prata-RS.
Pois é, fui atrás de asfalto, natureza e água quente vinda das profundezas da terra.
Meu objetivo era ir até o complexo Caldas de Prata: um parque com piscinas de águas termais do aquifero Guarani, trilhas ecológicas e paisagens espetaculares. E o mais impressionante é que tudo isso fica à menos de 200 Km de Porto Alegre e ninguém conhece.


Paradinha no posto para comer!


"Quando viajo de carro aprecio a paisagem... Quando viajo de moto faço parte dela"



Nova Prata-RS
   

<><>
<>
<><>
<>
Quando for a Nova Prata, não deixe de conhecer!
Uma árvore no bem no meio da rua - Quem plantou isso aí?!
Rua Flores da Cunha - Nova Prata
 
No meio do rio da Prata

Trilhas a pé na Floresta Municipal

Complexo Caldas de Prata



Mirante da cascata


 



Asfalto novinho, muitas curvas e natureza.
Não preciso de mais nada!!!!


Olha eu na cascata!!!!
Sacanagem né!!!! hahahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário