domingo, 25 de julho de 2010

9º Encontro de Motociclistas em Parobé!! (blindados até de baixo d'agua!!)

E ae pessoal!!
Hoje mostro à vocês essa viagem que fizemos para Parobé.
Foi no dia 24/07/2010, marcamos a saída para às 13h30min. o tempo estava nublado, mas partimos com a esperança de não chover, chegamos até Canoas e começou a garoar uns desertaram mas a maioria seguiu com chuva mesmo.
Paramos no posto da Sharlau para abastecer e decidir se seguíamos ou não, todos votaram por seguir em frente e assim fizemos.
Chegamos ao evento bastante molhados e com frio. Ainda garoava e estavam todos abrigados na lona da praça de alimentação, nos acomodamos curtimos o show, bebemos, comemos e tomamos um chimarrão para aquecer o corpo, e no final das contas tirando a chuva estava tudo espetacular.
Eu, em nome dos Blindados do Asfalto, só tenho à agradecer pela coragem e pela lealdade de todos os participantes desta viagem (indiada! hahaha)!! 

obs: Desculpe por não ter tirado mais fotos, a minha camera molhou e parou de funcionar.(mas acho que ela vai sobreviver! hahaha)




quase molhados!!!

Vamos embora! já vai parar!! hahahahahahaha

Frio é psicológico Cândido!! hahaha


E aí Teixeira, molhou um pouquinho?!


Olha como estava lotado o evento! hahaha


Aqui minha câmera começou à bixar. Olha só a imagem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário