segunda-feira, 5 de julho de 2010

Á beira da Lagoa dos Patos!!!

Essa foi a minha primeira viagem com os blindados do asfalto. Foi em 13 de março de 2010 e mesmo com  previsão de chuva, resolvemos arriscar. Marcaram presença eu, o Carvalho, o de Araujo, o Mendes e mais tarde um pouco, chegou o Hensel.
Até então estava um dia bonito, a festa estava bem organizada: muitas motos espetaculares, show de manobras com o pessoal do Alto Risco, tudo numa boa!! Até que começou a garoar e botou todo mundo pra correr!hahaha
Nos molhamos um pouco até chegar em POA mas tudo certo, motociclista é superior ao tempo!!
Um abraço e curtam as fotos do evento!!!


Paradinha no pedágio para "esvaziar o radiador"!!!

E ele ainda não conseguiu colocar o capacete viu?! hahaha

Esse ficou bom heim?!!

Olha o Brucutu!!!

E esse triciclo extra-terrestre!! hahahaha


Ae Hensel!!

Esse ai sou eu em cima da minha máquina!!

E falando em máquinas...

Só elas...

Uma mais linda que a outra!!

A gurizada do Alto Risco saltando!!

E arrepiando nas motocas!!

E eu muito loco na motinho da criança!! hahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário